Mulheres Apaixonadas

Helena fica transtornada com reaproximação de César, busca informações sobre o médico e passa por saia justa com Téo

O músico reclama da mudança no comportamento da mulher e se esforça para resgatar o casamento

Publicado em 05/06/2023

Um dos grandes sucessos da teledramaturgia, a novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, está de volta ao Vale A Pena Ver de Novo da Globo. E nos próximos capítulos da trama, Helena (Christiane Torloni), que já anda bastante insatisfeita com seu casamento com Téo (Tony Ramos), viverá uma situação que vai colocar a relação dela com o médico ainda mais em jogo.

Veja também:

    A diretora da escola já ficou bem mexida quando soube que Luciana (Camila Pitanga) está trabalhando na clínica Moretti, a mesma em que atende o todo poderoso da cirurgia, César Andrade (José Mayer). Helena logo relembra da história de amor que teve com o médico e sente-se abalada.

    César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas
    César José Mayer em Mulheres Apaixonadas ReproduçãoCanal Viva

    Dias depois, quando Estela (Lavínia Vlasak) sofre um grave acidente de carro, Helena tem mais um baque ao saber que é, justamente, César, quem está cuidando de sua prima. Nervosa, ela não consegue conversar com o cirurgião sobre o estado da moça e pede que Téo fale com ele, mas fica do outro lado ouvindo a conversa.

    Tensa como uma adolescente apaixonada, a pedagoga começa a buscar informações sobre o ex-namorado, com quem quase se casou no passado. Ela busca a ficha da filha de César na escola e toma o maior susto quando vê, exatamente, Marcinha (Pitty Webo) bem na sua frente.

    A menina vê sua ficha no chão e estranha, mas Helena disfarça dizendo estava pensando em mandar um telegrama de pêsames, devido à morte da mãe da garota. Pouco depois, a diretora pega uma pasta com fotos antigas dela e de César e fica olhando as imagens e recordando.

    Téo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas
    Téo Tony Ramos em Mulheres Apaixonadas ReproduçãoCanal Viva

    Já Téo percebe que a mulher está cada dia mais estranha e distante e resolve ter uma conversa séria para resgatar a relação. Ele convida Helena para um jantar para esclarecer o que está acontecendo e aparar arestas. A educadora fica bastante incomodada, mas aceita o convite do marido.

    E, como por ironia do destino, enquanto os dois estão no restaurante, Téo avisa que César está entrando no local, deixando Helena desconcertada e sem saber o que fazer. O médico passa sem ver os dois, mas  a diretora muda completamente de comportamento, alega que está com dor de cabeça e pede para ir embora, deixando o marido muito desapontado.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade