Helena descobre que Camila transou com Edu

Íris acaba abrindo a boca e a irmã escuta toda a conversa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) está causando na vida de Camila (Carolina Dieckmann), afinal, não concorda de forma alguma com o romance da jovem e Edu (Reynaldo Gianecchini), ex-namorado de Helena (Vera Fischer).

O maior problema, é que no meio de uma viagem do casal, Íris estava presente e chegou no meio da primeira transa dos dois. A situação se tornou mais uma confusão e Camila ficou extremamente revoltada com a irmã de sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do maior climão, Íris ainda não sossegou com a informação que viu e sente que precisa desabafar com alguém. Porém, Helena (Vera Fischer) já retornou de viagem e a garota está fazendo o possível para que a irmã não descubra que isso aconteceu.

Enquanto acredita estar sozinha com Zilda (Thalma de Freitas), Íris acaba abrindo a boca. “Você não viu o que eu vi! Teve uma hora que os dois ficaram sozinhos no barco… Eu voltei sem querer e vi. A Camila transou com o Edu dentro do barco!”, revela a jovem, ficando em choque com a presença de Helena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio