Helena confessa a Max que Osvaldinho é filho de Guilherme: “Se sacrificou por nada”

Filha de Rosana zomba dele e de Maria Desamparada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova e desagradável surpresa espera por Max (William Levy) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Confrontada pelo ex-marido a respeito da paternidade do pequeno Osvaldinho, Helena (Dominika Paleta) confessará a ele que Guilherme (Guillermo García Cantú) é o verdadeiro pai do bebê.

Quer saber a verdade? Pois seu filho Osvaldo é filho do Guilherme! Essa é a verdade!“, admite a filha de Rosana (Úrsula Prats), saboreando o impacto de suas palavras sobre Max. “Como pode ser uma pessoa tão horrível, Helena? Tão desalmada?“, reage Max, indignado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pense o que quiser, não me interessa!“, diz a vilã, cínica. “Se você não fosse uma mulher, eu arrebentaria a sua cara!“, declara Max, cego de fúria. “Então arrebenta a minha cara! O que acontece é que você precisa bater em uma mulher pra se sentir muito homem, muito macho!“, desafia-o Helena.

Não sabe o prazer que me dá esfregar na sua cara a sua estupidez! A estupidez do seu sacrifício! Se sacrificou por nada! E a outra, a Desamparada (Maite Perroni), também! Se sacrificou por mim, pelo filho do Guilherme!“, debocha a vilã, com requintes de crueldade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio