Guiomar apoia Ester após maldade de Alberto

Protagonista sofre porque ficará longe da filha

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) anda sem limite e faz de tudo para conseguir prejudicar Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Nos próximos capítulos, o telespectador vê ele colocar em prática o mais cruel plano para pressionar a protagonista.

O vilão aciona a Justiça para tomar a guarda da filha que tem com Ester. A protagonista, claro, fica em frangalhos, não suporta a ideia de se separar da criança. Ela até implora para ele não fazer isso, chora muito. Mas Alberto é impiedoso. Ele não se comove com as lágrimas da loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim sendo, Ester não tem como evitar que Laurinha fique na mansão do pai. No entanto, no meio do desespero, Guiomar (Claudia Netto) aparece como uma apoiadora da protagonista. Apesar de não abandonar o filho, ela deixa claro que não concorda com as barbaridades que ele faz.

Ester e Laurinha, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Ester, meu amor, olha… não existe explicação sensata para as atitudes do meu filho. Desculpa! O que eu posso fazer para que você sofra menos é garantir que eu vou cuidar da minha neta, mesmo que eu odeie ser chamada de vó”, diz Guiomar. Ester, em lágrimas, se diz agradecida. “Mas eu não vou conseguir ficar longe da minha filha”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio