Guilherme revela a Max que é pai de Osvaldinho

Irmão de Fernanda procura Helena para tirar satisfação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida ainda reserva novos golpes para Max (William Levy) em Triunfo do Amor. Após descobrir que Guilherme (Guillermo García Cantú) é seu verdadeiro pai, o loiro também ficará sabendo que o pequeno Osvaldinho não é seu filho biológico, como sempre acreditou.

É o próprio Guilherme quem lhe conta a ‘novidade’. “O Osvaldinho não é seu filho. É meu!“, avisa. Furioso, Max dá um soco no rosto do vilão e vai correndo atrás de Helena (Dominika Paleta) na casa de modas de Bernarda (Daniela Romo), a fim de confirmar a informação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É verdade que o Osvaldinho não é meu filho? É filho do Guilherme? Vai, responde!“, exige saber o irmão de Fernanda (Livia Brito). “Quem te disse que ele não é seu filho?“, questiona Helena, bancando a sonsa. “O próprio Guilherme“, responde Maximiliano.

Ele mentiu“, garante a filha de Rosana (Úrsula Prats). “Ele parecia muito convencido do que dizia“, retruca Max. “Você está louco, Max? O Osvaldinho é seu filho! Não é filho do Guilherme!“, insiste a moça. O rapaz, então, obriga-a a ir com ele até a casa de Guilherme a fim de confrontar os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio