
Guerra (Humberto Martins) revelará para Stenio (Alexandre Nero) que vai denunciar Moretti (Rodrigo Lombardi) por causa do hackeamento do processo de licitação dos casarões em São Luís em Travessia. Contudo, o empresário fará uma proposta.
Veja também:
- Após jogar Antônio dentro do caixão, Aline realiza o maior sonho de Caio em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”
- Após fazer amor sem proteção com Kelvin, Ramiro abre a boca de sacola e tira defunto do caixão em Terra e Paixão: "Sou macho!”
- Em Mulheres Apaixonadas, Diogo faz loucura por Luciana e termina na cama com a médica
O pai de Chiara (Jade Picon) falará para ambos não citarem Débora (Grazi Massafera) durante o processo, já que seria prejudicial a eles. O advogado dirá para Guerra que Moretti aceita a ideia, mas apresentará uma nova exigência.
“Vocês teriam rompido a sociedade quando você fez a ele uma proposta que…”, iniciará Stenio. “Que ele considerou indecente, claro”, completará Cidália (Cássia Kis). “Inadequada eu diria”, retrucará o amado de Helô (Giovanna Antonelli).
Stenio destacará que a proposta era hackear uma empresa da concorrência. “Ele não teria topado, houve uma discussão acalorada que resultou no rompimento da sociedade de vocês!”, comentará o profissional.
“Ele se retira da empresa, a saída dele lhe traz grandes prejuízos, inviabiliza projetos que já estavam engatilhados. E por tudo isso você teria encontrado agora a oportunidade de se vingar dele, fazendo essa acusação infundada”, concluirá Stenio.