Griselda tem atitude inesperada com René após ser desmascarada por Tereza Cristina

A protagonista não se desculpa após mentir para o amado

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) invadirá o restaurante de René (Dalton Vigh) e revelará para o ex que Griselda (Lilia Cabral) escondeu ser a responsável pelo financiamento do Brasileiríssimo.

O galã não acreditará na informação, mas a protagonista aparecerá e confirmará tudo. Durante uma conversa particular, a mocinha afirmará que ficava aflita ao ver o homem que ama sofrendo e que resolveu ajudá-lo dessa forma, já que ele era contra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te falei da experiência péssima que eu tive com a Tereza Cristina. E repetir o erro é burrice”, observará o loiro. “Que mania péssima de comparar os relacionamentos péssimos com os atuais. Por acaso eu te comparo ao Pereirinha (José Mayer)?”, indagará Griselda.

O mocinho dirá que o mínimo que a mulher pode fazer é te pedir desculpas. “Eu sinto muito, mas não vou fazer isso. Não posso pedir desculpas por uma coisa que eu tenho certeza que estou absolutamente certa”, enfatizará.

“Tudo que fiz foi por amor e é assim que eu amo. Inteira, com todo o meu coração”, concluiu Griselda. “Então nesse caso não tem mais nada para a gente conversar”, concluirá René, vendo depois a amada ir embora do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais