Griselda fica furiosa e dá ultimato para Pereirinha

A empresária está indignada com o ataque contra a filha

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) está furiosa após o acidente de Amália (Sophie Charlotte). Afinal, tem certeza que tudo não passa de uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni), sua rival.

Para isso, ela começa a ligar os pontos para tentar entender o que aconteceu, já que sabe que a megera não mede esforços para atacá-la. E o acidente realmente aconteceu porque Tereza Cristina mandou colocar uma cobra dentro do carro da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que viu o animal dentro do veículo, a jovem acabou entrando em desespero e capotou o carro. O grave acidente deixou todos desesperados, mas Griselda não tem dúvidas de que nada aconteceu por acaso. Ela então decide ir procurar Pereirinha (José Mayer), seu ex-marido.

Afinal, sabe que o pilantra está bastante envolvido com a megera. “A sua queridinha, Tereza Cristina, tentou matar sua filha!”, afirma Griselda, que deixa o ex-marido chocado com a informação inesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais