Griselda decide se vingar de Tereza Cristina e surpreende ao agir como vilã

A mocinha resolve pagar para saber qual é o segredo da inimiga

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabar com o relacionamento de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) ao revelar que a mocinha financiou a abertura do Brasileiríssimo, a protagonista resolverá agir.

A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) procurará pela tia Íris (Eva Wilma) e oferecerá dinheiro para que a senhora revele qual é o segredo da malvada. “Muito bem, eu diria que tem que se algo muito consistente para enfrentar a ira da minha querida sobrinha”, afirmará a idosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Algo assim, mais ou menos, em torno de quanto?”, questionará Griselda. “Eu diria R$ 5 milhões. Os mesmos que você ofereceu para a ex-nora desistir do filho e que a idiota não aceitou”, explicará Íris. “Feito”, reagirá a ex do cozinheiro.

“Só tem um detalhe: o primeiro pagamento tem que ser após a informação”, apontará Íris. “Tudo bem, mas se você passar a perna em mim, quem arranca o seu pescoço sou eu. É só o tempo deu passar no banco e levantar o dinheiro”, declarará Griselda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais