Graziela flagra Josefina aos beijos com Adolfo

Vilã não vai medir esforços para destruir o relacionamento do próprio filho

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Graziela (Daniela Castro) vai flagrar sua nora ao beijos com Adolfo (Ferdinando Valencia) no jardim de sua casa. Tudo acontece quando o rapaz vai atrás dela a fim de revelar que ele é o homem que a envia flores anonimamente.

Josefina se assusta com a revelação de Adolfo e diz que ele tem que ir embora, pois Demétrio (Osvaldo Benavides) não quer que ele se aproxime dela. Adolfo insiste e pede para que ela relembre o passado e diz que Demétrio jamais teria a mesma atitude que ele tem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina cai no choro, pois sabe que Demétrio é manipulado pela mãe e mesmo que esteja mudando sua maneira de ser e que tenha conseguido trabalho na Marinha, ele nunca teve uma atitude tão romântica com ela.

Adolfo comenta que precisa muito dela para viver e para se andar corretamente na vida. E Josefina responde que ela também precisa de alguém. Neste momento Adolfo enta roubar um beijo dela, e no exato momento Graziela surge por trás dos arbustos e fotografa a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais