Graziela é condenada à morte de forma cruel e Montserrat fica arrasada

Protagonista se emociona ao saber que mãe está doente

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) sempre lutou para ter muito dinheiro, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ela enganou a todos, vendeu a própria filha, fez negociatas, em busca de boa vida, mentiu no tribunal e, finalmente, ficou com a fortuna de Fabíola (Lisset), sua filha perdida, que reapareceu depois de anos.

Agora, podre de rica, começa a perceber que não é capaz de ser feliz sem o amor de seus filhos. Montserrat (Angelique Boyer) e Demétrio (Osvaldo Benavides) não acreditam mais que ela é capaz de amar. Fabíola se matou com um tiro na cabeça na frente da vilã, por não suportar ser rejeitada e maltratada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, tudo piora quando a megera é condenada à morte. Após fazer exames no hospital, o médico diz a Montserrat que sua mãe tem um tumor inoperável no cérebro. Ele ainda dá menos de um ano de vida para Graziela. “Um tumor cerebral de quarto grau e incurável. Esse tipo de tumor é maligno, cresce muito rápido e não existe esperança de vida”, diz o especialista.

Montserrat, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

Montserrat se emociona, começa a chorar. Alessandro (Sebastián Rulli), que está junto da amada, a apoia, abraçando-a. Vale lembrar que Graziela passou meses isolada em um quarto, vivendo a dor de ter perdido Fabíola. Ela não socializa e está completamente largada, sem esbanjar todo o luxo, como costumava fazer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio