Graziela é condenada à morte de forma cruel e Montserrat fica arrasada

Protagonista se emociona ao saber que mãe está doente

Publicado há 20 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) sempre lutou para ter muito dinheiro, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ela enganou a todos, vendeu a própria filha, fez negociatas, em busca de boa vida, mentiu no tribunal e, finalmente, ficou com a fortuna de Fabíola (Lisset), sua filha perdida, que reapareceu depois de anos.

Agora, podre de rica, começa a perceber que não é capaz de ser feliz sem o amor de seus filhos. Montserrat (Angelique Boyer) e Demétrio (Osvaldo Benavides) não acreditam mais que ela é capaz de amar. Fabíola se matou com um tiro na cabeça na frente da vilã, por não suportar ser rejeitada e maltratada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, tudo piora quando a megera é condenada à morte. Após fazer exames no hospital, o médico diz a Montserrat que sua mãe tem um tumor inoperável no cérebro. Ele ainda dá menos de um ano de vida para Graziela. “Um tumor cerebral de quarto grau e incurável. Esse tipo de tumor é maligno, cresce muito rápido e não existe esperança de vida”, diz o especialista.

Montserrat, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

Montserrat se emociona, começa a chorar. Alessandro (Sebastián Rulli), que está junto da amada, a apoia, abraçando-a. Vale lembrar que Graziela passou meses isolada em um quarto, vivendo a dor de ter perdido Fabíola. Ela não socializa e está completamente largada, sem esbanjar todo o luxo, como costumava fazer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais