se ferrou

Grazi cria coragem, entrega prova crucial a Ben e Theo fica a um passo de apodrecer na cadeia

Gravação comprova o crime do vilão

Publicado em 10/07/2023

Depois de ser inocentado por estupro e ganhar um prêmio de empresário do ano, Theo (Emilio Dantas) vê seus dias de glória chegarem ao fim em Vai na Fé. Isso porque nos próximos capítulos da trama, no ar na Globo, Ben (Samuel de Assis) consegue uma prova crucial contra o vilão.

Quem cria coragem para denunciar o sem noção é Grazi (Lorena Lima), que fica revoltada em ver ele se dando bem e decide procurar o advogado. Ela havia desistido de denunciar com medo de represálias, já que foi ameaçada por Hugo (MC Cabelinho) e outro comparsa de Orfeu (Jonathan Haagensen). Contudo, ela cria coragem de falar o que sabe ao ver o homem livre por aí.

Emílio Dantas vive Theo em Vai na Fé

Durante uma conversa com Ben, ela conta detalhes do acontecido e diz que se lembra de acordar em uma rua deserta. “Pera, você lembra que rua era essa?”, quer saber ele. “Era ali no centro, perto de um estacionamento”, devolve ela. “É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador”, devolve o bacharel em direito.

Cenas mais tarde, Ben é surpreendido com uma novidade do investigador. “Salve, doutor. Tudo bem por aí? Vai melhorar agora. Estou naquele endereço que o doutor me passou. Daqui a pouquinho, eu vou mandar um material que o senhor vai gostar de ver”, diz ele. Em seguida, o público vê uma gravação em que Theo tira Grazi praticamente desacordada de dentro de um taxi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade