Falecida

Definitivamente, Maria Santa ganha o coração de Inocêncio e despacha Mariana sem dó em Renascer

Teca quer saber mais sobre quem foi sua tia avó

Publicado em 10/05/2024

Em um só capitulo, Maria Santa abençoa a vida de Teca e desgraça Mariana em Renascer. A falecida esposa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) novamente vai ressurgir em cenas surpreendentes na novela das nove.

Quem vai trazer Maria Santa (Duda Santos) à tona novamente será Teca (Lívia Silva), que agora está unha e carne com José Inocêncio para o desespero e ciúmes de Mariana (Theresa Fonseca).

A menina vai questionar José Inocêncio sobre Maria Santa, pedindo para que ele conte mais sobre a esposa. Lembrando que Teca sente que tem uma forte ligação com a família do fazendeiro, mas ainda não sabe que Maria Santa é, na verdade, sua tia avó.

Rachid, Teca, Maria Santa e seus pais em Renascer
Rachid, Teca, Maria Santa e seus pais em Renascer

Teca é neta legítima de Marianinha (Gabriella Cristina), a irmã mais velha de Maria Santa. Quem revelará essa informação será Rachid (Almir Sater) após ele finalmente abrir a carta escrita por Marianinha, que foi sua esposa no passado e com quem ele teve cinco filhos.

Em breve, Rachid vai contar que o primogênito de Marianinha, fruto do abuso que ela sofreu de seu pai, cresceu e ganhou o mundo. O público então saberá que ele se chamava Samuel – e este é de fato o pai de Teca.

No mesmo capítulo em que Teca ficar sabendo mais sobre Maria Santa, uma briga intensa entre José Inocêncio e Mariana ocorrerá. A moça novamente ameaçará ir embora da fazenda e desta vez o produtor de cacau não hesitará.

Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer