Mulheres Apaixonadas

Gracinha desespera Cláudio ao revelar suspeita de gravidez: “Relaxa”

O filho de Marta fica apavorado com a possibilidade

Publicado em 03/09/2023

Gracinha (Carol Castro) revelará para Cláudio (Erik Marmo) que está com a menstruação atrasada em Mulheres Apaixonadas. “Me explica isso direito”, pedirá o jovem. “Desculpa se isso te grilou. Não esquenta. Já atrasou outras vezes e depois veio. Não sabe que isso acontece? Não vai me dizer que além de virgem, a Edwiges (Carolina Dieckmann) não menstrua também”, debochará a morena.

“Eu não estou brincando, eu tô preocupado. Isso não pode acontecer”, reagirá o filho de Marta (Marly Bueno). “Quem somos nós diante da natureza? Eu te disse que esqueço de tomar a pílula às vezes e você nem para ter uma camisinha no quarto. Não adianta ficar assim, relaxa que o jeito é ver o que acontece”, apontará a garota.

“Se aconteceu, fica tranquilo, eu resolvo isso sozinha, sem problemas. Eu não sou uma mulher de ficar atrás de um cara, ainda mais um como você, que eu adoro. E não vou dar o golpe da barriga, como sua mãe certamente vai pensar se eu estiver grávida. Eu saio de fininho, tenho o meu filho num canto sem você e ninguém ficar sabendo. Vou à luta porque não quero nada de você”, garantirá Gracinha.

“Calma aí, eu estou zonzo com essa história toda. Não vou conseguir tirar isso da cabeça enquanto você não falar que a sua menstruação veio”, reagirá o galã. “Se eu soubesse que você ia ficar assim nem tinha te contado. Pensei que talvez você ficasse, não digo feliz, mas alegre, numa boa”, lamentará a morena.

“Como se a nossa relação era tão provisória? Acabei de falar que eu voltei com a Edwiges, estava cheio de planos, e você me fala que pode estar grávida? Com licença”, concluirá Cláudio, indo para o seu quarto para poder cair no choro sozinho.