Gonçalo volta a falar e surpreende Regina e Renata

Filantropa presenteia a moça com foto do finado Roberto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para alívio de sua família, Gonçalo (René Casados) começará a dar sinais de que está avançando em sua recuperação. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o pai de Matias (José Ron) surpreenderá Regina (Julieta Rosen) e Renata (Silvia Navarro) ao recuperar a fala diante delas.

Tudo começa quando Regina encontra Renata durante uma visita ao marido no hospital e a presenteia com uma foto de Roberto (Sebastián Rulli), seu falecido pai biológico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu pai foi uma excelente pessoa. Sim, cometeu um erro, mas, acima de todas as coisas, ele te amou. Além disso, não tenho a menor dúvida de que você herdou a bondade dela“, afirma Regina. “Você acha?“, questiona Renata, comovida.

Não, não acho. Tenho certeza!“, reforça a filantropa, cheia de carinho. “Como eu teria gostado de conhecê-lo!“, desabafa Renata, segurando a fotografia. “Sim, meu pai foi um homem bom. Um homem que me amava e que se chamava Roberto Gamboa“, acrescenta em seguida, emocionada.

Nesse momento, como que atraído pelas palavras de Renata, Gonçalo subitamente abre os olhos. “Seu pai sou eu“, afirma ele à filha de criação, enquanto ela e Regina o encaram espantadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio