AMANHÃ É PARA SEMPRE

Gonçalo surpreende Aníbal com pedido que envolve Adriano

O veterano pede que o filho não faça comentários negativos sobre o marido de Fernanda

Publicado em 08/03/2022

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Gonçalo (Rogelio Guerra) se convence de que Adriano (Sergio Sendel) é inocente e pede a ajuda de Aníbal (Guillermo Capetillo) para provar isso.

Dessa forma, o veterano conversa com o filho e diz que pretende provar a inocência do filho de Úrsula (Yolanda Ciani) publicamente. Para isso, ele pede que o herdeiro não faça nenhum comentário negativo sobre Adriano na festa promovida por Franco Santoro (Fernando Colunga).

Cenas antes, Bárbara (Lucero) arma um encontro entre Adriano e Fernanda (Silvia Navarro). A vilã afirma que o roubo milionário já foi esclarecido e o homem pede para voltar a morar na fazenda. Porém, a mocinha diz que ele não poderá voltar a viver com ela enquanto não lhe disser onde esteve durante todo esse tempo.

Mais tarde, Gonçalo conversa com a filha e diz que a confraternização organizada por Franco é uma boa oportunidade para demonstrar que Adriano não está envolvido no desfalque dos três milhões de dólares, que foram furtados dos Elizalde. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.