Gonçalo acorda do coma, mas fica em estado vegetativo

Roberta joga na cara da mãe que Regina e seu noivo sobreviveram

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atentado de Josefina (Rocío Banquells) no dia do casamento de Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) tem sérias consequências para um dos noivos. Gravemente ferido, o pai de Matias (José Ron) ficará em estado vegetativo nos próximos capítulos de Quando me Apaixono.

Roberta (Jéssica Coch), por incrível que pareça, é uma das que mais se revoltam com a atitude da vilã. Ela faz questão de visitar Josefina na prisão e, após ‘cumprimentar’ a mãe com uma sonora bofetada, joga na cara desta que tanto Regina como Gonçalo sobreviveram a seu ataque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, após vários dias em coma, o irmão de Constança (Lourdes Munguía) surpreende os médicos e familiares ao finalmente abrir os olhos. Ele, no entanto, não reage a estímulo nenhum, demonstrando-se completamente inerte em relação ao mundo a seu redor.

O doutor responsável, então, ordena que o paciente seja submetido a alguns exames. Após os tais, ele explica a Renata (Silvia Navarro) e Matias que o estado de Gonçalo é natural devido ao trauma que sofreu e que é impossível estimar até quando ele ficará dessa forma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio