Glória confronta Danielle e ameaça jogar verdade no ventilador

Secretária acredita que amiga tem direito de saber a verdade

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reprise de Fina Estampa, Glória (Mônica Carvalho) descobriu que, graças a Danielle (Renata Sorrah), a filha de Esther (Julia Lemmertz) possui material genético de seu irmão, que morreu, e de Beatriz (Monique Alfradique), doadora voluntária. Agora, a secretária quer contar toda a verdade.

“Você não pode falar nada para a Bia”, diz a médica. “Doutora, você não pode me pedir uma coisa dessas. A Bia é minha amiga”, reage a morena, inconformada. Danielle explica que não planejou fazer nada do que fez, mas que agora está feito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória insiste que Beatriz precisa saber da existência da criança, que ela sempre quis ter com seu falecido ex-namorado. “A Bia já sofreu tanto com a morte do meu irmão. Agora que ela está em paz, o que você acha que ela espera?”, pergunta a médica.

Danielle, de Fina Estampa (Reprodução)

A secretária insiste que a amiga tem direito de saber que ela teve uma filha. Mas Danielle a interrompe e enfatiza que o bebê não é filha de Beatriz. A médica prevê um sofrimento inútil pela guarda da criança, caso a loira descubra toda a verdade e vá à Justiça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais