O Rei do Gado

Giuseppe questiona Geremias sobre Marcos e o surpreende: “Somos assassinos?”

O italiano fica curioso sobre o julgamento do filho de Bruno

Publicado em 22/05/2023

Giuseppe (Emílio Orciollo Netto) conversará com Geremias (Raul Cortez) sobre o julgamento de Marcos (Fábio Assunção) pelo assassinato de Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado. “Ele enterrou o tipo na praia para deixar ele morrer afogado?”, indagará o italiano.

“Foi o que saiu nos jornais. Isso é para você saber do que um Mezenga é capaz”, afirmará o fazendeiro. “O tio tá querendo que ele seja condenado?”, questionará o moreno. “Não, mas se fosse o pai dele, eu queria estar lá batendo palma se isso acontecesse”, disparará o ricaço.

“O Bruno Mezenga não é seu sobrinho?”, perguntará Giuseppe. “Não, Berdinazzi que mistura com Mezenga não existe”, avaliará o tio de Luana (Patrícia Pillar). “Mas se é filho da tia Giovanna (Letícia Spiller)…”, comentará o estrangeiro.

“Mas também era filho do maldito Enrico (Leonardo Brício). Eu já não contei essa história? Então pronto!”, reagirá Geremias. “Tá bom, mas nós, os Berdinazzi, não somos assassinos, né?”, questionará Giuseppe. “Não, somos todos santos”, concluirá o fazendeiro.