Giovanni recebe conselho de Tancinha sobre Bruna: “Você acha mesmo?”

A feirante diz para o irmão dar uma nova chance para a advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) não reatará o namoro com Bruna (Fernanda Vasconcellos), mesmo sendo motivado por Tancinha (Mariana Ximenes) para dar uma nova chance para a advogada.  

“A gente nunca perde a esperança. Mesmo depois de ver o vídeo do Apolo (Malvino Salvador) me traindo. Achei que ele ia aparecer e me provar que era mentira. Má uma hora tem que tomar o chá de realidade. Amargo, mas tem que tomar…”, dirá a feirante.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo não reatando o namoro com Bruna, a megera fará de tudo para separar o jovem de Camila (Agatha Moreira). “Você acha mesmo que eu devia viajar com a Bruna? Mas é que não queria que ela…”, comentará o ex-presidiário, que não quer dar falsas esperanças para a ex.

No decorrer da trama de Daniel Ortiz, Giovanni descobrirá que Bruna foi a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar, o que fez com que ele fosse preso injustamente. No fim, ele termina ao lado de Camila, que muda de verdade.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio