Bruna aproveita fragilidade de Giovanni, dá beijo e faz promessa

A advogada garante para o ex que pode curar o coração dele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) falará que durante os dois anos que ficou preso, Bruna (Fernanda Vasconcellos) ia em todos os domingos visitá-lo na cadeia. “Eu sabia que era importante para você saber que eu estava por perto. Eu não podia te abandonar”, dirá a vilã.

“Você praticamente parou a sua vida por minha causa, né? Se arriscou, mesmo depois de tudo que aconteceu, continua aqui”, observará o filho de Francesca (Marisa Orth). “Se precisasse, eu faria tudo de novo. Sei lá, você deve ser um carma. Você é a minha missão nesse mundo”, falará a cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria ter te feito feliz”, lamentará o ex-presidiário. “Você me faz feliz. Só de poder estar aqui perto, conversar com você. É tudo que eu preciso”, rebaterá a advogada, dando um beijo no ex. “Não sei se eu devia ter feito isso”, comentará o rapaz.

“Me dá uma chance. Eu posso curar esse coração e te fazer feliz. Eu te amo muito. Se você se permitir, vai me amar também”, garantirá Bruna, indo embora de carro e deixando o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) confuso com toda a situação inesperada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio