Giovanni fica indignado ao descobrir que o pai está vivo: “Eu passei dois anos na cadeia”

O rapaz acabou pagando por um crime que não cometeu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de muitos anos sem saber exatamente o que aconteceu, Giovanni (Jayme Matarazzo) vai fazer uma nova descoberta sobre seu pai biológico, já que agora ele está de volta e quer se reaproximar.

Porém, o rapaz vai ficar sabendo que o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo), é na verdade o seu pai biológico. “Depois de tudo que cê me contou. Preciso olhar na cara dele. Falar tudo que tá entalado aqui… Me dá o endereço dele! Olha o que a gente sofreu por causa dele!”, começa dizendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A mãe… Eu passei dois anos na cadeia por um crime que eu não cometi só porque a gente achava que ele tinha sido assassinado… Você me passa esse endereço ou eu vou contar tudo pra Shirlei… Que o padrasto do Felipe é nosso pai. É isso que cê quer, que mais gente fique sabendo?”, indaga Giovanni.

Tancinha (Mariana Ximenes) também ficou bastante abalada com a novidade, mas está tentando se adaptar a nova fase e tenta acalmar o irmão. “Vou me dar um jeito de cê encontrar com o pai!Mas olha lá o que cê vai fazer!”, finaliza a moça.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio