Giovanni beija Camila, leva cusparada e cai no choro

A morena não quer mais nada com o rapaz após recuperar a memória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) irá atrás de Camila (Agatha Moreira). O jovem dirá que não pode ser mentira tudo que eles viveram durante o período que ela esteve mudada por causa do acidente de carro.

“Eu jamais machucaria você. Não teria condições de fazer mal para a pessoa que mais amo nessa vida. Eu te amo. Você me ensinou a amar”, declarará o filho de Francesca (Marisa Orth), que fará a morena ter lembranças de momentos românticos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanni aproveitará a situação para beijar a amada. “Você é louco? Nunca mais faça isso na sua vida!”, reagirá a garota. “Você me beijou de volta. Você está aí, eu senti”, rebaterá o rapaz. “Eu quis tirar a prova. O que eu senti foi nojo. Você é bom de lábia. Por um segundo eu duvidei, mas agora já sei. Você tem problemas, não pode ser normal”, ofenderá a garota.

“Então prova pra mim que me odeia. Esse beijo só me faz sentir o contrário”, rebaterá Giovanni. “Você quer uma prova do que eu sinto?”, perguntará Camila, cuspindo na cara do rapaz. Bruna (Fernanda Vasconcellos) aparecerá no local e encontrará Giovanni chorando.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio