Apolo apoia Tamara após revelação: “Você não é doida”

O ex de Tancinha não se abala ao saber que a morena tem transtorno de borderline

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) apoiará Tamara (Cleo) ao descobrir que a irmã de Beto (João Baldasserini) foi diagnóstica com o transtorno de borderline e escutar a morena explicar como funciona.

“Era tudo que precisava ouvir… Saber que posso embarcar nessa com você”, dirá a mulher, beijando o ex de Tancinha (Mariana Ximenes). O rapaz fará de tudo para mostrar que Tamara pode contar com ele e que a novidade não alterará a relação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode chorar. Não fica com vergonha não. Olha, Tamara…Te admiro mais agora, depois que você… Abriu seu coração desse jeito. Podia ter escondido, não ter dito nada… Você não é doida”, enfatizará o filho de Nair (Ana Carbatti).

“Tem um problema, quem não tem? Agora vem cá…Acho que tem uma durona aí precisando de colo”, finalizará Apolo, beijando a filha de Penélope (Carolina Ferraz). Vale lembrar que o galã termina o enredo ao lado de Tamara e Tancinha com Beto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio