Gilda será desmascarada por Germano com a ajuda de Carolina

A editora da revista vai contribuir com o plano

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) fará de tudo para desmascarar Gilda (Leona Cavalli), já que a mulher nega que ele seja o verdadeiro pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Ela diz que o pai da Eliza é um caminhoneiro que morreu. Por isso eu preciso da sua ajuda, Carolina (Juliana Paes). Eu quero que você consiga material da Eliza pra eu fazer exame de DNA”, explicará o marido de Lili (Vivianne Pasmanter).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário conseguirá provar através de um exame de DNA que ele realmente é o pai da ruiva. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia do coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para que não coloque os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais