Giancarlo anuncia planos para a Moda Brasil, choca Renato e Gustavo tem reação inesperada

O empresário passou o comando da empresa para o filho

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Marcela (Isis Valverde) decide cumprir sua palavra e se casa com Renato (Guilherme Winter). Após a oficialização da união, Giancarlo (Mauro Mendonça) marca uma reunião com Gustavo (Leopoldo Pacheco) para contar algumas novidades.

O encontro foi marcado para falar sobre o futuro da Moda Brasil e o empresário causa surpresa ao aparecer acompanhado do filho. Questionado sobre os planos da editora, Giancarlo conta que o herdeiro assumirá a empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tem plano nenhum, não sou eu que vou ficar no comando da empresa. Eu passei uma procuração dando plenos poderes ao Renato”, anuncia. “Que brincadeira é essa?”, diz o filho, surpreso.

É isso mesmo, meu filho. Quem vai tocar a empresa é você. Em outras palavras, a editora agora é sua”, continua. “Você não pode estar falando sério”, rebate Gustavo. “O Renato está preparado para assumir a empresa, ele é formado em administração”, argumenta o empresário.

Sim, mas nunca trabalhou em uma editora, não sabe como funciona essas empresas do setor. Isso é uma irresponsabilidade, o que você pretende entregando a minha editora nas mãos de um moleque? Eu não vou participar desse absurdo”, diz, se retirando da sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio