Germano toma decisão e revela para Gilda: “Nossa história é toda torta”

O empresário decide não deixar a mãe de Eliza desamparada

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) revelará a Gilda (Leona Cavalli) que ela será ajudada financeiramente por ele. Já que Dino (Paulo Rocha), seu ex-marido, foi preso, após tentar assassinar Eliza (Marina Ruy Barbosa), filha deles.

“Gilda, eu sei que a nossa história é toda torta, mas acredita: eu fiquei muito feliz de saber que a Eliza é minha filha. Por ela, pelo nosso passado, não vou deixar faltar nada pra você e suas crianças”, concluirá o presidente da Bastille, consolando Gilda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015/16, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia de coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para não colocar os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio