Tá esplicado!

Ator português que ‘abandonou’ Salve-se Quem Puder revela o que aconteceu

Moreno protagoniza nova novela do canal TVI

Publicado em 23/06/2020

O ator português José Condessa explicou por que deixou o elenco da novela das 19h, Salve-se Quem Puder, largando completamente seu personagem. As gravações da trama estão paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com isso, o tempo de trabalho em toda a produção foi aumentado, já que depende do cessamento do vírus no país para que as atividades sejam retomadas. Mas o estrangeiro já tinha compromisso agendados em seu país e não pôde desfazê-los.

Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre a minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não atrapalharia em nada a minha participação em Salve-se Quem Puder. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e baralhou tudo”, falou.

Juan (José Condessa)

Em Portugal, ele será protagonista de uma nova novela do canal TVI, mas não esquece a experiência que teve na Globo, uma das mais importantes produtoras de televisão do planeta. “Tenho muito apreço pelos meus colegas de elenco e toda equipa, assim como pela Globo, que me recebeu tão bem, e pelo público brasileiro”, falou, segundo o site Arteblitz.

A Globo se posicionou sobre o tema, explicando que não houve má-fé. “O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse Salve-se Quem Puder”, diz.

E conclui: Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possível conciliar as agendas, infelizmente“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade