
Geremias (Raul Cortez) irá atrás de Luana (Patrícia Pillar) para ter uma conversa em O Rei do Gado. “Você é filha do meu irmão. Você é uma Berdinazzi. Meu Deus, não pode ser”, apontará o fazendeiro. “O que não pode ser, tio?”, indagará a loira.
Veja também:
“Eu não quero acreditar. O seu tio não quer acreditar!”, falará o idoso. “No que você não quer acreditar?”, insistirá a loira. “Você sabe. Você está sabendo”, apontará o velho. “Sim, mas eu quero ouvir a pergunta da boca do senhor”, retrucará Luana.
“Você fez aquilo? Me fala”, pedirá Geremias, vendo a sobrinha cair no choro. “Não chora, filha minha. Por favor. Só me diz: sim ou não. Eu não quero saber mais nada”, insistirá o homem. “Não! Nem que eu tivesse do lado dos Mezenga contra os Berdinazzi”, garantirá a mocinha.
“Nunca que eu ia ter coragem de fazer uma coisa dessas”, declarará a ex de Bruno (Antonio Fagundes). “Mas ele quis matar o seu tio”, garantirá Geremias. “Não foi o Bruno. Eu vou morrer jurando isso”, concluirá Luana, sendo acolhida pelo tio.