Genésio volta do quilombo para buscar Esméria e flagra traição

O escravo havia prometido levá-la embora da Vila de São Salvador

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Genésio (Rogério Brito) vai flagrar Esméria (Lidi Lisboa) aos beijos com ninguém menos que Ze Leão (Marcelo Escorel), seu pior inimigo. Tudo acontece quando o escravo volta do quilombo para levá-la embora, como prometido a ela.

No momento do flagra, a escrava estava indo buscar uma arma que escondeu a pedido de Maria Isabel (Thaís Fersoza). Ela será usada para incriminar o próprio Zé Leão e livrar Miguel (Pedro Carvalho) da acusação de ter assassinado Coronel Custódio (Antônio Petrin). Esméria se viu obrigada a ceder ao homem a fim de enganá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esméria também não sabia que Genésio voltaria, uma vez que ela foi avisada que ele havia fugido da fazenda. Antes disso, o escravo havia lhe prometido alforria, do contrário, caso não conseguisse, iria fugir com ela, mas acabou sumindo sem avisar ninguém.

Genésio fica profundamente decepcionado com o que vê e vai embora, mas antes disso ele é visto por Tito (Nill Marcondes), que questiona o que ele faz ali. Genésio explica que veio buscar sua amada, mas a viu nos braços do feitos. Tito diz que ela pode ter sido forçada, mas o escrava não acredita nessa possibilidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais