Esméria é abandonada por Genésio e fica sem a prometida alforria

O escravo iludiu a vilã e fugiu para o quilombo sem dar satisfação

Publicado há 10 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) descobre que foi abandona por Genésio (Rogério Brito), seu grande amor. O escravo havia lhe prometido que compraria sua alforria e depois a dela, no enteando, ele fugiu da fazenda para o quilombo e não a levou. A vilã fica arrasada com a descoberta.

Genésio já fugiu“, avisa Tito (Nill Marcondes) ao ver Esméria entrar na cozinha e questionar sobre que eles estavam falando de Genésio. Espantada com a notícia, a vilã pergunta. “Mas ele prometeu. Ele prometeu que me levaria junto quando fugisse“, responde ela com os olho marejados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe o que é, Esméria? Tudo nessa vida é questão de merecimento. Será que vosmecê merecia tamanha consideração de Genésio?”, diz tia Joaquina (Zezé Motta). Na madrugada, enquanto chora olhando para a fogueira na senzala, Juliana (Gabriela Moreyra) surge na intenção de ampará-la, uma vez que ela sabe que o maior sonho de Esméria é ser livre. No entanto, Juliana é rechaçada.

Tá fazendo o que aqui? Veio rir de mim, né? Trate de ir que eu vou ficar sozinha. Ninguém gosta de mim. Eu não tenho a consideração de ninguém. Eu não preciso da sua piedade. Veio e fazer de amiga, mas senta para tripudiar e me ver sozinha enquanto você fica cercada de atenção. Eu sei que deve estar rindo por dentro. Vai embora daqui“, detona a escrava aos berros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais