Gargalhando, José Luís debocha de Pedro: “Um homem que não tem testículos”

Vilão procura o chefe de polícia para lhe propor uma aliança

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luis Roberto Guzmán) não tem nada a perder, depois que se separou de Montserrat (Angelique Boyer), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Apesar de que tem uma filha, a Romina, e que ela poderia ser retaliada, ele decide enfrentar o vilão Pedro (Sergio Sendel).

Nos próximos capítulos, ele fica cara a cara com o bandidão e uma discussão acontece. José Luís chega a apontar uma arma para ele, ameaçando matá-lo em plena praia. Esperto, Pedro avisa que se morrer ali, seus homens se vingam do moreno imediatamente, inclusive acabando com Montserrat e Romina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso, claro, faz José Luís recuar. Mas o deboche do moreno é livre: “Eu fiquei sabendo por aí, já me contaram, porque quer destruir o Alessandro. Ele, indiretamente, castrou você. Sabiam disso, não? Não sabiam disso? Ainda recebem ordens? O seu chefe é um homem que não tem testículos!”.

Pedro, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

Enquanto gargalha da situação do vilão, Pedro reage, pede para ele não passar dos limites. José Luís recusa uma proposta do vilão de se aliarem contra Alessandro e avisa que a marinha está procurando ele e que nunca será amigo do bandidão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio