Gabriela destrói quadro de Carmem

Irmã de Júnior desenha o ex-namorado

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem ter como Carmem (Giovanna Gold), Gabriela (Naiumi Goldoni) está melhorando a olhos vistos – para desespero da megera. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a filha de José Ricardo (Roberto Frota) terá uma inesperada reação e expressará todo o seu ódio pela megera.

Tudo começa quando Carmem visita Gabi em seu quarto e flagra desenhando Miguel (Daniel Andrade), seu ex-namorado, supostamente falecido. “Você não esquece mesmo o Miguel, hein, Gabriela?“, comenta ela, sarcástica, antes de tentar tirar da sobrinha o retrato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sua surpresa, porém, Gabi reage e tenta impedi-la de tirar-lhe o desenho. “Não acredito que você resolveu medir forças comigo! Não é mais abobada, é? Acordou?“, zomba, rindo com maldade, enquanto força até conseguir tomar o papel de Gabriela.

Nunca mais você vai ver o Miguel, entendeu? Nunca mais!“, garante, amassando a sulfite diante da jovem. “Você pode até parar de tomar os remédios, mas, no que depender de mim, você nunca vai ficar boa!“, brada, antes de sair do quatro pisando duro.

É a sós, porém, que a irmã de Júnior (Guilherme Boury) tem sua atitude mais surpreendente: com o rosto cheio de fúria, ela avança para o quadro de Carmem pintado na parede e o destrói com as próprias mãos, enquanto chora desconsolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio