traíra

Fuzuê: Preciosa mostra prova contra Pascoal para Barreto, que fica sem acreditar

Vilã mostra o vídeo gravado no dia do roubo do tesouro

Publicado em 04/12/2023

Inconformada, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não aceita a ideia de ficar longe do tesouro em Fuzuê, novela das 7 da Globo. E nos próximos capítulos, a vilã encontra um vídeo de Pascoal (Juliano Cazarré) roubando o baú do tesouro e mostra para Barreto (Rogério Brito), que questiona a procedência da gravação.

Em cenas que foram ao ar recentemente, Pascoal tentou roubar a relíquia e, com a ajuda de Maçarico (Gabriel Mandergan), explodiu o carro-forte que carregava a relíquia. O que ele não contava, porém, é que Merreca (Ruan Aguiar) ficou sabendo da armação, foi até lá e filmou tudo como prova.

Os dois trocaram tiros e Merreca conseguiu colocar as mãos no baú que seria transferido para o banco. Enquanto que Pascoal ficou sem o item valioso e ainda foi ferido por uma bala. Em apuros, ele pediu a ajuda de Preciosa. A vilão o ajudou, mas não escondeu a insatisfação em saber que ele deixou o tesouro escapar mais uma vez.

Por isso, em cenas que vão ao ar nesta semana, Preciosa volta a pensar em uma forma de colocar as mãos na relíquia e tenta fazer negócio com Merreca. A vilã deixa claro que não quer ficar longe da preciosidade e mostra o vídeo do dia do assalto para Barreto, que fica surpreso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade