Fim da linha

Fuzuê: Pascoal é preso por assalto ao carro forte: “Não pense que vai escapar desta vez”

Ex-assessor de César é denunciado à polícia por Preciosa

Publicado em 07/12/2023

O cerco está cada vez mais apertado em torno de Pascoal (Juliano Cazarré). Nos próximos capítulos de Fuzuê, o antigo assessor de César Montebello (Leopoldo Pacheco) receberá voz de prisão diante da própria casa, por assalto ao carro forte que levava os bens da Dama de Ouro (Zezé Motta).

Tudo começa quando, em certa ocasião, Pascoal vai atender a porta do apartamento onde vive e se surpreende com o delegado Barreto (Rogério Brito) à sua espera, acompanhado de alguns agentes. O chefe de polícia já vai logo mandando um de seus homens algemar o vilão.

Pascoal, você está preso“, anuncia. Mesmo surpreso, o ex-aliado de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) faz questão de responder com ironia ao delegado. “Pelo que dessa vez, Barreto?“, debocha. O policial, então, explica que foi descoberto seu envolvimento na tentativa de assalto ao carro forte.

Sua prisão preventiva foi decretada porque temos provas do seu envolvimento no assalto ao carro-forte que levava o tesouro da Fuzuê. E não pense que vai escapar dessa vez“, comunica Barreto, sem revelar que a prova que incrimina Pascoal lhe foi entregue por ninguém menos que Preciosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade