Risco de vida

Fuzuê: Nero sofre infarto e tentativa de assassinato no mesmo dia

Pai de Alícia é vítima de investidas cruéis de Preciosa, Heitor e Pascoal

Publicado em 16/08/2023

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está mesmo disposta a investir pesado para acabar com Nero (Edson Celulari) e com a loja Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela homônima, a herdeira de César (Leopoldo Pacheco) deixará o pai de Miguel (Nicolas Prattes) duas vezes à beira da morte.

O primeiro passo da vilã é mandar seu marido, Heitor (Felipe Simas), plantar na imprensa fake news a respeito do comerciante, ligando-o a criminosos. Alícia (Fernanda Rodrigues) não demora a encontrar as falsas notícias e vai correndo contar ao pai, que se apavora ao ver o próprio nome difamado.

Com medo da publicidade negativa que tais calúnias podem ter sobre a imagem da Fuzuê, Nero convoca uma coletiva de imprensa a fim de se defender das mentiras que foram divulgadas. No entanto, ao se ver pressionado de forma incisiva pelos jornalistas, ele não resiste e acaba sofrendo um infarto.

Não demora para a notícia de que Nero está hospitalizado chegar aos ouvidos de Preciosa. Ao invés de se arrepender do que fez, porém, ela adora como o acontecimento trágico vem a calhar com seus planos e manda Heitor divulgar na mídia que o empresário teria falecido.

E as maldades da ruiva não terminam aí. Ela manda Pascoal (Juliano Cazarré) ir até a clínica onde Nero está internado e dar cabo do empresário de uma vez por todas. É isso o que o assessor de Heitor faz: ele invade o quarto de Nero na UTI e desliga os aparelhos que o mantém respirando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade