Dilema moral

Fuzuê: Miguel se choca ao descobrir doença de Maria Navalha: “Câncer de mama”

Filho de Nero fica em dúvida se revelar ou não a verdade para Luna

Publicado em 17/01/2024

Miguel (Nicolas Prattes) se verá diante de uma verdadeira berlinda nos próximos capítulos de Fuzuê. O filho de Nero (Edson Celulari) descobrirá por acaso que Maria Navalha (Olívia Araújo) está gravemente doente e ficará em dúvida se revelar isso ou não à namorada, Luna (Giovana Cordeiro).

Tudo começa quando o rapaz escuta, por acidente, uma conversa telefônica da sogra com Bebel (Lília Cabral) sobre o assunto. “Miguel? Eu não sabia que você estava aí. Eu estava numa ligação particular“, reage a ex-esposa de César (Leopoldo Pacheco), surpreendendo-se com a presença do futuro enteado.

Eu percebi, e me desculpa ter ouvido, sem querer… Mas o que está acontecendo com a Maria, Bebel?“, indaga o advogado. “Eu não gostaria de dar essa notícia assim, Miguel. Mas, na internação por causa do acidente, a Maria descobriu um câncer. Um câncer de mama“, expõe a socialite.

Por que a Luna não sabe disso ainda?“, reage Miguel, espantado. “A Maria me pediu muito para que eu não contasse nada para Luna sobre a doença. Só quem sabe, por enquanto, somos eu e o seu pai. A Maria só quer poupar a filha, Miguel. Você vai respeitar o pedido da Maria, não vai?“, pergunta Bebel.

É bonita a preocupação da Maria, como mãe. Mas olha a minha situação agora! Ter que esconder uma coisa grave dessas da mulher que eu amo…“, responderá o irmão de Alícia (Fernanda Rodrigues), acrescentando que precisa pensar sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade