Julião

Fuzuê: Miguel flagra comparsa de César em atitude suspeita, exige explicações e escuta mentira

Advogado vê o rapaz mexendo na casa de Maria Navalha

Publicado em 22/12/2023

Julião (Rômulo Arantes Neto) chega ao Rio de Janeiro acompanhado de César Montebello (Leopoldo Pacheco), escapando de um garimpo ilegal. Contudo, as intenções dele na cidade estão longe de serem boas. Nos próximos capítulos de Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) flagra ele em uma situação suspeita e fica desconfiado.

A mando de César, ele tem se aproximado cada vez mais de Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) na tentativa de descobrir alguma coisa importante. Até que certo dia ele se infiltra no apartamento da ex-cantora com a desculpa de que vai ajudá-la a instalar uma televisão na parede.

César Montebello (Leopoldo Pacheco) e Julião (Romulo Arantes Neto) em Fuzuê
César Montebello Leopoldo Pacheco e Julião Romulo Arantes Neto em Fuzuê

Agradecida pelo serviço, Maria Navalha oferecer um lanche para Julião e ele aceita. Enquanto a mulher prepara a refeição, Julião aproveita para mexer na bolsa dela. Nesse momento, Luna e Miguel aparecem no apartamento. “Você estava mexendo nas coisas da minha namorada?”, questiona o advogado.

Não, que isso! Eu estava só olhando os materiais. Tem umas sementes ali que eu conheço”, inventa ele. “Você chegou de repente no bairro e agora está aqui dentro assim. À vontade, largadão?”, aponta Miguel, que não esconde a desconfiança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade