
Miguel (Nicolas Prattes) está disposto a ir até o fim para ajudar Luna (Giovana Cordeiro) a encontrar a mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Fuzuê, ele voltará a buscar pistas da ‘sogra’ na loja que dá nome à trama – e fará uma descoberta impressionante.
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Agatha, Anely morre do coração ao descobrir que Hélio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão
- Agora um homem bom, Andrade vai mudar a vida de muita gente em Terra e Paixão
- Com a faca e o queijo na mão, Enzo despacha Tadeu e muda a vida de Berenice em Terra e Paixão
O primeiro passo do ex-namorado de Olívia (Jéssica Córes) é apanhar uma picareta e voltar a escavar o buraco já feito por Nero (Edson Celulari) no depósito da Fuzuê. Em meio ao procedimento, um barulho chama a atenção do advogado. “O que é isso?“, questiona-se ele.
Cavando mais um pouco, Miguel se depara com uma suntuosa caixa de ferro, ilustrada com o desenho de um sol – tal qual uma das chaves encontradas por Luna. Surpreso com o que acaba de encontrar, o irmão de Francisco (Michel Joelsas) termina de desenterrar a caixa e a leva até o pai.
“Encontrei essa caixa. Estava enterrada. Eu só cavei um pouco mais e achei!“, explica Miguel a Nero. “Então, há mesmo um mistério na Fuzuê?“, espanta-se o ex-pretendente de Bebel (Lília Cabral). “Isso não deixa dúvidas, pai. Agora temos que descobrir o que tem aqui“, conclui o advogado.