Justiceira

Maya não é vilã em Família É Tudo: Executiva desmascara e deixa Jéssica no esgoto

Durona na produtora, ela é única que abre os olhos de Electra

Publicado em 19/06/2024

Em um primeiro momento, muita gente pode achar que Maya (Sabrina Petraglia) é uma grande vilã. Por mais que ela seja durona, a executiva é do bem e será a única a desmascarar Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo.

Ao chegar na produtora e assumir a chefia, ela garante que vai salvar a empresa, ainda mais após um golpe sofrido por Ramón (Jayme Periard). Competente, Maya vira rival de Tom (Renato Góes), mas depois prova para o mocinho que está apenas evitando a falência do negócio.

Decidida e determinada, Maya não deita para ninguém e ainda descobre todos os planos podres de Jéssica contra Electra (Juliana Paiva), inclusive que ela armou para acusar Luca (Jayme Matarazzo) pelo atentado que colocou a mocinha na cadeia.

Rafa Kalimann como Jéssica em Família é Tudo
Rafa Kalimann como Jéssica em Família é Tudo

Sem pensar duas vezes, a executiva detona a própria irmã. Justiceira, conta tudo para Electra, que fica uma fera e dá uma surra espetacular na megera.

Desmascarada, Jéssica não ganha o apoio de ninguém. Ela é afastada da produtora e fica na pobreza, jogada no esgoto para pagar por todas as maldades que fez.