Arapuca

Fuzuê: Merreca jura de pés juntos que não atentou contra a vida de César: “Principal suspeito”

Ex de Soraya se preocupa com a acusação

Publicado em 31/01/2024

Merreca (Ruan Aguiar) vai se meter na maior enrascada nos próximos capítulos de Fuzuê – e o pior de tudo: injustamente. O ex-namorado de Soraya (Heslaine Vieira) será acusado por César (Leopoldo Pacheco) de ser o responsável pelo atentado que ele mesmo armou contra si.

O bandido do bairro de Fátima é obrigado a comparecer à delegacia de Barreto (Rogério Brito), que o interroga no local. “Eu preciso saber onde você passou a noite, o que estava fazendo, com quem… O César Montebello veio aqui e fez um registro de que você ameaçou ele“, explica o policial.

Merreca, é claro, defende-se como pode. “Eu não ameacei nada! Só toquei a real para saber se foi ele quem roubou a grana da Maria (Olívia Araújo)“, explica o criminoso, referindo-se ao golpe que Pascoal (Juliano Cazarré) aplicou na mãe de Luna (Giovana Cordeiro) enquanto estava hospitalizada.

À noite, o carro dele foi alvejado. Tentaram matar César Montebello. O que faz de você o principal suspeito, Merreca“, expõe finalmente Barreto, deixando o rapaz revoltado. “Sem essa! Não tenho nada a ver com isso!“, assegura o rival de Francisco (Michel Joelsas), entendendo a seriedade da acusação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade