eita

Fuzuê: Luna pressiona Miguel, faz pergunta direta e ele fica na maior saia justa

Advogado não contou sobre a doença de Maria para a namorada

Publicado em 20/01/2024

Graças a César (Leopoldo Pacheco), Luna (Giovana Cordeiro) descobre que Maria Navalha (Olívia Araújo) está com câncer em Fuzuê. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a designer de biojoias conversa com a mãe e se surpreende ao descobrir que Miguel (Nicolas Prattes) já sabia da doença de sua mãe. Ela decide confrontar o namorado, que não consegue se explicar.

Após descobrir a doença, a artista decide poupar a filha do sofrimento e manter isso em segredo. Mas Miguel fica sabendo do diagnóstico ao ouvir uma conversa de Bebel (Lilia Cabral) por telefone sobre o assunto. “Me desculpa ter ouvido, sem querer, mas o que está acontecendo com a Maria, Bebel?”, questiona ele.

“Eu não gostaria de dar essa notícia assim, Miguel. Mas, na internação por causa do acidente, a Maria descobriu um câncer. Um câncer de mama”, revela a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que pede para ele manter o assunto em segredo. Após muito pensar, o advogado vai atrás da sogra e pede que ela abra o jogo com Luna, mas acaba sendo convencido a deixar isso quieto.

Contudo, César escuta Maria falar com Rejane (Walkiria Ribeiro) sobre sua doença e descobre que Luna ainda não sabe da notícia. O pesquisador, então, toma a dianteira e abre o jogo com a filha, que fica chocada e vai atrás da mãe. Durante o papo, a protagonista descobre que Miguel já sabia da novidade, mas não contou para ela. Por isso, exige explicações do advogado, que fica em uma situação complicada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade