Tiro, porrada, bomba

Fuzuê: Luna discute com Preciosa e cospe da cara da vilã: “Designer falida”

Bebel e César tentam separar a briga entre as irmãs

Publicado em 04/01/2024

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) terão um acerto de contas daqueles nos próximos capítulos de Fuzuê. A filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) deixará a Conde de Montebello após ter o lançamento de sua coleção sabotado pela vilã – mas não antes de pôr os pingos no is com ela.

Tudo começa quando, enquanto Luna arruma suas coisas para ir embora, as duas discutem e Preciosa debocha do sonho de Luna de ser uma designer reconhecida. “Eu não admito que você menospreze o meu sonho!“, esbraveja, indignada, a ex-namorada de Jefinho (Micael Borges).

Isso aqui é uma empresa. É um trabalho sério, e você continuava agindo como a vendedora ambulante que sempre foi. As coisas não podem ser tratadas dessa forma!“, argumenta Preciosa, fria. “Eu sempre tratei esse lugar com muito respeito!“, defende-se a artesã.

Não é sobre você, Luna. É sobre trabalho, é sobre conquista, é sobre estar no lugar certo. E essas suas pecinhas de lixo, definitivamente, estão no lugar errado. Ninguém que vem até a joalheria vai se interessar em exibir no pescoço uma peça nojenta que saiu do lixão“, dispara a ruiva, cruel.

Mas Luna não deixa por menos. “A única nojenta aqui é você!“, brada a ex-cantora, antes de cuspir no rosto de Preciosa – que reage furiosa. “Você acaba de assinar a sua sentença de morte aqui dentro dessa joalheria. Seu trabalho é simplório, é descartável, é lixo!“, berra a vilã.

Eu não me importo com a opinião de uma designer falida. Você é uma fraude!“, rebate Luna. O clima então esquenta ainda mais entre as duas, que só não vão às vias de fato porque César (Leopoldo Pacheco) e Bebel (Lília Cabral) aparecem para conter os ânimos de ambas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade