A megera domada

Fuzuê: Julião não se deixa humilhar por Preciosa e debocha dela: “Fala direito que eu vou”

Cúmplice de César põe a esposa de Heitor em seu devido lugar

Publicado em 09/01/2024

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) finalmente vai encontrar alguém capaz de colocá-la na linha em Fuzuê – e esse alguém se revelará ninguém menos que Julião (Rômulo Arantes Nero). Nos próximos capítulos da trama, a megera ruiva se verá em problemas e será obrigada a aceitar a ajuda do forasteiro.

Tudo começa quando Preciosa está passando de carro por um bairro humilde e tem um dos pneus do veículo furado. “Ah, não! Inferno! Maldito pneu, esvaziar logo agora?! Ô lugarzinho pra atrair desgraça! Esse bairro suga qualquer energia de prosperidade!“, pragueja ela.

Nesse momento, Julião passa casualmente pelo local e nota a situação complicada da filha de César (Leopoldo Pacheco). “Impressão minha ou temos uma dama em apuros?“, ironiza ele. “Ainda aparece esse aí para me infernizar…“, reclama Preciosa, antipática como de costume.

Para de graça e vem logo trocar esse troço“, exige, em seguida, a esposa de Heitor (Felipe Simas). “Fala direito que eu vou. Pode começar pedindo ‘por favor’“, exige Julião, irritando ainda mais a vilã. Sem saída, Preciosa atende à condição do cúmplice de seu pai – mas sem baixar a crista.

Por obséquio, senhor matuto, você poderia fazer a gentileza de me ajudar com esse pneu?“, diz, sarcástica. “Deixa comigo. Isso aí para mim é dois palitos“, debocha Julião, prontificando-se a solucionar o problema da patricinha marrenta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade