próximos capítulos

Fuzuê: Heitor dá em cima de Selena na maior cara de pau: “Tenho curiosidade”

Cantora corresponde

Publicado em 04/02/2024

Solteira, Selena Chicote (Talita Younan) decide mirar em um novo alvo em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela flerta com o o deputado Heitor Montebello (Felipe Simas), que corresponde e se insinua para a jovem.

Tudo começa quando Tonico Valverde (Junno Andrade) se irrita com Selena por ela fechar shows com o deputado Montebello para ela e Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) sem o consentimento dele. Ele, então, impede o assunto “casal” entre os dois.

Em seguida, ela conta para Heitor que ela e Jefinho estão fora da caravana política. “Como assim você está fora da Caravana Montebello? Até o Jefinho tinha aceitado. Então, é o fim de alguma coisa entre a gente que nem começou?”, devolve o deputado.

E nem ia começar. Não ia correr o risco de ser rotulada de amante por aí. Vai contra tudo que eu acredito, contra tudo que eu canto, contra tudo que eu quero que as mulheres aprendam com as minhas músicas”, reage ela, que sabe que ele ainda é casado com Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Mas nem quando eu estiver solteiro? A gente não precisa trabalhar juntos, eu posso te chamar para um encontro especial… Você não é solteira?”, insiste Heitor. “Claro que eu sou! Não tem rédea que me segure!”,  garante a artista. “Tenho curiosidade para conhecer a mulher por trás do chicote”, confessa ele. “E vai me deixar conhecer o homem atrás da gravata de deputado?”, responde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade