de volta!

Fuzuê: Dado como morto, César reaparece e deixa todo mundo chocado com a verdade

Outras reviravoltas também movimentam a trama

Publicado em 03/10/2023

Após ser dado como morto, César Montebello (Leopoldo Pacheco) volta a dar as caras em Fuzuê. E nos próximos capítulos do folhetim, ele, que passou anos desaparecido, deixa todos chocados com a revelação de que Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) são irmãs.

A vilã, é claro, fica chocada ao saber e a mocinha é fruto de uma relação extraconjugal de seu pai com uma cantora de boate. Já os mistérios sobre a falsa morte do personagem serão explicados em breve. A informação é da coluna de Anna Luiza Santiago, do O Globo.

Outras reviravoltas também movimentam a trama. Bebel (Lilia Cabral) começa a relacionar com Nero (Edson Celulari). O romance faz parte de uma nova etapa da história, e era um dos momentos mais ansiados pelo público, segundo o primeiro grupo de discussão sobre a novela.

Além disso, uma nova personagem aparece para movimentar a trama: Selena Chicote, vivida por Talita Younan. A cantora sertaneja tem uma relação de gato e rato com Jefinho (Micael Borges), o que causa ciúmes em Luna. As primeiras cenas dela devem ir ao ar no início de novembro.