Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Acerto de contas

Fuzuê: Luna encontra Maria Navalha onde menos espera

Cantora defende a filha das grosserias de Preciosa

Publicado em 27/09/2023

De volta ao Bairro de Fátima nos próximos capítulos de Fuzuê, Maria Navalha (Olivia Araújo) reencontra Luna (Giovana Cordeiro) no lugar que lhe rendeu fama e alegrias: o palco do Beco do Gambá. Só que o retorno não é tão glorioso assim.

Em cenas que estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira (28), a cantora surge no meio da noite de reabertura da casa de shows ao ver Luna ser ofendida por Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que aparece no Beco do Gambá atrás de Bebel (Lília Cabral).  

Diante do choque de todos, Luna diz à mãe que a procurou tanto e, quando vê que Maria Navalha está mais preocupada em defendê-la das ofensas da vilã do que dar explicações sobre seu sumiço, sai, decepcionada.

As duas, então, conversam a sós nos bastidores da casa de shows e Maria Navalha pede perdão à filha, que, num misto de desapontamento e alívio, quer que a mãe conte tudo sobre o que a levou a desaparecer. 

Outro reencontro que dá o que falar na noite de estreia do Beco do Gambá é o de Alícia (Fernanda Rodrigues) e Rejane (Walkiria Ribeiro).

Depois de ter sido cancelada nas redes sociais por conta do embate que tiveram na loja, a filha de Nero (Edson Celulari) vai atrás da antiga Rainha do Fuzuê para tentar fazer as pazes com ela e transmite tudo, ao vivo, na ‘live do perdão’. Só que os planos de Alícia vão por água abaixo e as duas acabam protagonizando outra briga. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade