Vacas magras

Fuzuê: Após cair em armadilha de Preciosa, Luna perde setor de biojoias da joalheria e é afastada da ONG

Ruiva assinou contrato com cooperativa irregular sem a irmã saber

Publicado em 05/01/2024

Nos próximos capítulos de Fuzuê, o lançamento da coleção de biojoias de Luna (Giovana Cordeiro) vai acabar em confusão e causar o afastamento dela da ONG.

No episódio desta quinta (4), a designer foi surpreendida por fiscais que invadiram a Conde de Montebello e cancelaram o evento após receberem uma denúncia, apontando irregularidades na confecção das peças, que inclui o uso de trabalho infantil.  

Chocada com toda a situação, Luna diz que jamais se associaria com quem faz uso de mão de obra de crianças, mas suas palavras não são suficientes para impedir a atuação dos fiscais, que começam a recolher os itens da loja.

Responsável por firmar contrato com a cooperativa irregular sem a irmã saber, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), finge surpresa e se faz se sonsa quando Bebel (Lília Cabral) a questiona. A repercussão negativa do evento faz com que o setor de biojoias da joalheria seja fechado e com que Luna seja afastada da ONG. 

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade