Amor Perfeito

Frei Severo revela morte do passado e lamenta: “Derramei o sangue de um irmão!”

O religioso tirou a vida de uma pessoa durante uma luta

Publicado em 02/05/2023

Frei Severo (Babu Santana) escutará Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) aos berros e agirá em Amor Perfeito. O católico partirá para cima do bandido que terá invadido a irmandade e deixará o bandido desacordado no chão.

“Ah, graças a Deus, ele recuperou os sentidos! Como está, meu rapaz? Me perdoe, eu não queria te machucar”, falará o religioso, que pedirá que o criminoso devolva o que pegou e não chamará a polícia desde que ele garanta que não fará algo parecido de novo.

Depois, Severo desabafará com Frei Leão (Tonico Pereira). “Como é que eu pude fazer uma coisa dessas, frei Leão, me diga? Não imagina o medo que eu senti quando vi o ladrão caído no chão, desmaiado! O fantasma do meu passado voltou na mesma hora, por inteiro!”, comentará o homem.

Severo relembrará que a última vez que lutou como boxeador, matou o adversário com um soco. “Foi o meu punho que tirou a vida dele, frei Leão! Não se esqueça que fui acusado de homicídio culposo! Eu tirei a vida de um homem, e nunca vou me perdoar por isso! Às vezes, paro pra pensar e me parece uma afronta estar aqui vestindo essa batina. Eu não mereço! Derramei o sangue de um irmão!”, lamentará o frei.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade