Exclusivo

Após sepultar Marê, Gilda beija Orlando e o pior acontece em Amor Perfeito: “Veneno!”

Médico passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 02/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) está apaixonada por ele. 

“Chega! Pare já com isso! Eu não acredito numa palavra sua! Você não tem sentimentos, Gilda, você é uma mulher fria, traiçoeira e interesseira! E não é de hoje que você tá tentando me envolver – só para atingir a Marê! Mas isso você nunca vai conseguir, porque pra mim só existe uma mulher nessa vida!”, dirá o médico após ser beijado pela víbora venenosa.

“Eu não escolhi me apaixonar por você, Orlando! Já tentei de tudo pra tirar você da minha cabeça! Se eu pudesse arrancar esse sentimento do peito! Isso é uma armadilha, e eu sei que estou arriscando tudo que eu lutei tanto pra conquistar: o meu casamento com o Gaspar, o meu patrimônio, a minha reputação, tudo! Eu estou apaixonada como nunca estive na vida!”, bradará Gilda sendo dissimulada.

Casamento

Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) se casará com a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) para proteger o menino. 

Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Orlando Diogo Almeida em Amor Perfeito

“Sensibilizado com o estado do menino, que se tornou uma criança triste, Orlando cede às chantagens de Gilda. Por amor ao menino, ele sucumbe ao assédio da vilã, para triste- za de Marê. Os dois se casam numa grande cerimônia e festa organizadas por Gilda”, descreve Duca Rachid em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade